domingo, 8 de junho de 2008

29/04/08

.Não adianta teimar e brigar com sua mente, porque quando você se sente sozinho, vc se sente sozinho e acabou.
.Acabou o ânimo e a vontade de insistir na fé de que as coisas vão mudar.
.Lidar com gente é difícil e todo mundo sabe, mas e daí? Se eu só quero me isolar e viver em mim.
.Pra que esse fuzuê todo quando a paz desejada é mais simples do que a realidade dura do cotidiano fatigante?
.Trabalho não é pra qualquer um, é pra quem quer fazer alguma coisa útil por esse mundo e melhorá-lo... o phoda é que a maioria reclama da falta de emprego e a gente não consegue nem alguém capaz de buscar meu irmão na escola e servir seu almoço enquanto estamos trabalhando...
.Odeio quem essa propagada de dó de gente preguiçosa e que não vai à luta, pq por mais insignificante que seja a minha caminhada pra mta gente eu sei o quanto eu tô penando, mas não falo como se fosse vítima, muito pelo contrário, sou uma privilegiada que vai atrás do que quer. Afinal, pode parecer sem lógica pra mta gente, mas se eu tô aqui é pq quero aprender e saber do que eu tô falando ou vou falar.
.Não tô a fim de me sentir menor quando percebo que trabalho pra ajudar a pagar no Bolsa Família daquela família de drogado que maltrata seus filhos.
.Vou fazer alguma coisa por mim, vou trabalhar, dormir tarde e acordar cedo, estudar e aprender a não ligar pras críticas idiotas de gente sem futuro nem passado.
.Sou impaciente e não vejo mal em pensar que o Brasil tá precisando de um super controle de natalidade.
.Preciso aprender tanta coisa, quero ler tanto, pintar, tocar algum instrumento de verdade, formar uma banda de garagem, voltar pras baladas ingênuas da Paulista, mesmo que não seja lá mesmo.
.Tem tanta vida pulsando e o sangue não tem pra onde correr...
.Trabalho em prol de uma sociedade que não liga a mínima pra sua própria saúde, e como consequência eu deixo minha juventude tostar no sol e meu sorriso ser banalizado nas conversas falso-simpáticas com pessoas sem-graça.
.Não tô falando de um lugar, não tô falando de outra pessoa, não falo de cultura! Tô falando da minha mente, dos pensamentos que batem entre as paredes do meu crânio e não têm pra onde escapar.
.Se a solidão é triste, a solidão de nada é ridícula. Sem ter do que reclamar e relativizando as dificuldades encontradas por cada indivíduo nessa empreitada, minhas palavras são apenas doces malcriações de uma menina mimada por um mundo bonzinho.

Nenhum comentário: