segunda-feira, 26 de novembro de 2007

__________________________________________________________________________
* Nota: DOGVILLE é um super filme! Finais felizes só escondem o que somos: humanos, não importa onde nem de que lado estamos.
__________________________________________________________________________
".Os momentos bons eu sinto.
.Não que pensar deva ficar para os "meio-segundos" chatinhos.
.Um história bonita é sempre bonita e o que interessa não é se valeu a pena um dia, mas, sim, se ainda está valendo.
.Se o resultado não é bom, é pq a conta estava errada.
.Amar é só amar.
.E sentir é diferente de pensar, e isso não é assim tão óbvio na prática - como pode parecer. "
Miltinho - Amor
[ http://www.veritasodiumporit.blogspot.com ]
" Talvez não ser, é ser sem que tu sejas... sem que vás cortando o meio dia com uma flor azul. E desde então, sou porque tu és. E desde então é... Sou e somos... E por amor... Serei, serás, seremos..." (Neruda)
"Quando amamos, queremos que nossos defeitos permaneçam ocultos, não por vaidade, mas porque o objeto amado não deve sofrer. Sim, aquele que ama desejaria aparecer como um deus, e isto não por vaidade. " (Nietzsche)

05/10/06

.O mundo taí, acontecendo, sol ardendo, chuva caindo, gente ficando resfriada...
.tudo que falei até hj nunca foi exatamente o que eu queria falar.
.Fazer cara feia de verdade.
.Não adianta reclamar que os políticos não fazem nada se nós mesmos resolvemos deixar que eles façam tudo.
.Lamento por não ter vontade de fazer muita coisa que faço.
.A mulherzinha lá, esses dias apontou o dedo pra mim e disse: "Credo, minha filha, que coisa horrível, Jesus não aprova isso não! Nosso corpo é o templo de Deus..."
.piercing é uma questão de escolher onde se quer ter brinco, e brinco é furo de qualquer jeito.
(E julgar? Pode, minha senhora?)
.A gente prefere ficar calado para não machucar, mas outras pessoas não têm senso.
.Quando deveriam se importar com o que fazem das suas vidas e o que fazem de bom - tanto pra si mesmo quanto pra quem tá perto, não adianta beter o bedelho na vida alheia se vc não tiver algo útil para oferecer.
.Pq pensar nas gerações futuras se não estaremos aqui? (EGOÍSMO)
.Pra melhorar o mundo é preciso enxergá-lo como seu.
.Não sei eu.
.Não nasci pra viver.
.Espero não demorar pra começar o curso de desenho.
.Tudo funciona, na maioria das vezes de um jeito que eu não gostaria (ou não havia pensado antes), mas os resultados são exatamente como sonhei.
.Sonhos...
.MOVA-SE!
.Que se dane se eu não sei me expressar aqui nesse fotolog, ou em qlqr texto tosco nas minhas agendas.
.Eu tô aqui, longe mesmo.
.Tentando me aproximar do que eu gosto.
.Pensando que as coisas podem ser melhores.
.E que as possibilidades existem.
.Mas tem gente teimando em dizer que não.
.Que é isso e acabou.
.Tirando ânimo de quem precisa.
.Fechando porta de quem já havia desacreditado na ultrapassagem de paredes...
.E essa de esquerda ou direita?
.De que importa o lado?
.O povo é um só! Tem uns dando ração importada pros seus cachorros babões, enquanto gente come feijão estragado de vez em qdo e vota no Lula!
.Eu também gostaria de ter mais oportunidade!
.De ajudar ou aprender a fazer isso direito.
.Tem professor pilantra faltando 1 mês e sufocando seus alunos de trabalho qdo era pra já estarem de férias e ninguém abre a boca?
.Tão criando cotas, fazendo programas para colocar mais gente pobre em faculdade particular, largando as universidades públicas e jogando as crianças do país nas creches que qse nada fazem por elas.
.Não adianta fazer filho e esquecer de criar, de transformar em pessoa do bem, em mostrar que nem todo mundo é tão amiguinho e que independente de como as coisas estiverem ele irá poder contar com vc sempre.
.Tem gente fazendo gente adoidado. E isso me preocupa.
.As crianças não são o futuro, elas estão conosco.
.E os adolescentes precisam de ajuda. Como todos nós.
.A gente cresce e se conforma?
.Só quem quiser isso.
.O que é votar?
.É ser participativo?
.HA-HA.
"Mas, as idéias são recebidas de maneiras diferentes em casa meio.A subjetividade leva a interpretações distorcidas de grandes sentimentos, a natureza de cada lugar leva a interpretar um pensamento de várias formas."

(parte de um texto meu publicado num blog velho e que não me agradou...)